Mídia

Deputado Pepe é premiado por sua atuação em favor da Seguridade Social

20 de Outubro de 2017

O trabalho do parlamentar gaúcho foi reconhecido pela atuação e luta contra a Reforma da Previdência


A atuação do deputado federal Pepe Vargas (PT-RS) na Câmara dos Deputados ganhou um importante reconhecimento na noite de quinta-feira (19), colocando-o entre os parlamentares mais bem avaliados de 2017. O júri do Prêmio Congresso em Foco concedeu ao deputado, por unanimidade, menção honrosa na categoria Defesa da Seguridade Social e dos Servidores Públicos.
A distinção é o reconhecimento à luta de Pepe contra a reforma da Previdência. “A luta diária pelo bem coletivo e a construção de uma sociedade mais justa e desenvolvida nos orgulha. Continuaremos trabalhando muito”, afirmou Pepe, que foi titular da Comissão Especial da Reforma da Previdência e que percorreu o estado do Rio Grande do Sul, explicando a tramitação do projeto e mobilizando os trabalhadores contra a proposta do governo.
Também foram premiados na categoria “Destaques na Defesa da Seguridade Social” os deputados Carmen Zanotto (PPS-SC), Marcos Pestana (PSDB-MG), Luiza Erundina (Psol-SP), Ivan Valente (Psol-SP) e o senador Paulo Paim (PT-RS).

Fotos: Paulo Negreiros/Congresso em Foco

Veja Também
Newsletter
Cadastre-se e receba as novidades sobre Pepe Vargas, por meio de nossa newsletter. É rápido, fácil e gratuito.
Facebook
Twitter
Pepe Vargas 2014. Todos os direitos reservados.