Pepe apresentou voto de pesar à ALERGS em homenagem ao colega Marcos Daneluz

Em nome da bancada do PT, o líder, deputado Pepe Vargas, apresentou ao plenário da Casa um requerimento de Voto de Pesar em razão do falecimento de Marcos Daneluz, ex-deputado estadual. O pedido foi realizado em tribuna na tarde desta terça-feira (31).

Pepe afirmou que: “ ocupo a tribuna para fazer referência ao falecimento de um colega nosso, dessa casa, por conta de um infarto e nos deixou aos 60 anos com muita possibilidade de contribuir ainda mais com a nossa sociedade”.

Marcos Daneluz, foi deputado estadual e faleceu no sábado (28). No requerimento o parlamentar destaca que em Caxias do Sul, Marcos escreveu uma rica trajetória pública, sendo subprefeito, coordenador distrital e secretário de obras. Foi ainda vereador da cidade por três mandatos (2000, 2004 e 2008), alcançando grandes votações, reflexo de seu excelente trabalho.

“Companheiro generoso, Marcos deixa saudades mas deixa um legado importante que ele construiu ao longo de sua vida. Ele continua presente através de suas atitudes e de sua história” finalizou o líder da bancada.